12 março 2012

Belezas Brasileiras




Subject: Três gerações de belas mulheres brasileiras


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 22:12:34 03/10/12 Sat
Maria Frering, 18 anos, 1,80m, universitária, é a 3a. geração de uma família de mulheres bonitas do Brasil. Bonitas e ricas (quando isso não era sinônimo da vulgaridade das "Mulheres Ricas" da Band)





Tem só 18 anos e já é considerada pela imprensa internacional de moda uma it girl: essa gíria meio afetada se refere às garotas bonitas e ricas que recebem atenção especial dos fotógrafos e se tornam modelo de estilo para a plebe. É filha da atriz global Antonia Frering, neta da socialite carioca Carmen Mayrink Veiga e é apadrinhada pelo estilista Valentino (http://vip.abril.com.br/)

Antonia Frering, a mãe, tem 45 anos e é atriz





Carmem Mayrink Veiga, a avó. foi uma das mulheres mais elegantes e bonitas do Brasil. Está com 82 anos.

"A frase não é nova, nem minha, mas é esplêndida para defini-la: ''Nunca houve uma mulher como Carmen''.
Sinônimo de elegância, riqueza e poder desde os anos 50, ela é a maior de todas, a top das tops do que hoje se conhece como socialite."
 Regina Echeverria



Foi retratada por artistas como Portinari, Pablo Picasso, Romero Britto, Andy Warhol e Di Cavalcanti, e fotografada por Francesco Scavullo, Richard Avedon, Mario Testino, Bob Wolfenson, Miró, Tuca Reinés e outros. Recebeu muitas homenagens de artistas, uma das mais polêmicas é o videoclipe da música "Imitation of life" da banda R.E.M. que mostra caricaturas inspiradas em Carmen, Madonna e Demi Moore. Quando o videoclipe estava para ser produzido, Carmen causou admiração quando, depois de comparecer à entrega do Óscar, demorou 20 minutos para desembarcar de uma limusine para o jantar oferecido por Madonna e Demi Moore em Los Angeles. A demora foi devido ao tamanho do vestido de Carmen, que entrou no salão de braço dado com Madonna. Carmen faz parte das listas das mulheres mais elegantes do Brasil e, em 1981, entrou para a seleta lista das pessoas mais bem vestidas do mundo, segundo a revista Vanity Fair. É, também, a única brasileira citada na biografia oficial de Yves Saint Laurent e listada nos registros de clientes da alta costura de Paris desde adolescente. (wikipedia)


Carmem e Antonia vestidas de noiva.


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07